Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cachoeira da Água Fria-Formosa-GO

Cachoeira da  Água Fria - Formosa-GO 
Isso não é uma Propaganda Resolvi postar essa Msg devido a grande procura para conhecer o local!A propriedade onde esta a Cachoeira é Privada. Não aconselho tentar ir lá sem um Guia pois já recebi Email de pessoas que se perderam.Para ir lá exige um bom preparo físico. meu Primo Leonardo é Guia turístico em Formosa ele sempre vai lá comigo o telefone dele é 61-99736020.


























































































13 comentários:

  1. Ola,
    Como eu faço para chegar nesta cachoeira???

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa Mata!,esta cachoeira fica no município de Formosa-GO em uma área privada e de difícil acesso, vou nela ao menos uma vez por ano.podemos iniciar contato!.

      Excluir
  2. quero ir tb, colega. tenho um grupo de caminhadas q sempre está a procura de novas cachoeiras. Como fazemos pra visitar o local?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como disse para Rosa, cachoeira fica no município de Formosa-GO em uma área privada e de difícil acesso.mais informações só por Email: dionio.ramos@gmail.com-abraço

      Excluir
  3. Boa tarde Dionio,
    passei um email para você, se puder dá uma verificada e me retornar, desde já agradeço, lugar sensacional! Parabéns pelo Blog.
    Lucas Alencar

    ResponderExcluir
  4. Também estarei entrando em contato para verificar a localização e conhecer esta bela cachoeira. Aproveitando a oportunidade, pessoal que está querendo conhecer lugares novos, de uma olhada na lista das que eu já fui no site: www.portaldascachoeiras.com (para cada cachoeira coloquei informações detalhadas sobre como chegar). Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber qual horario faz sol nesse lugar lindo??

    ResponderExcluir
  6. Boa pergunta!lá forma um cânion e a cachoeira fica sem sol a maior parte do dia e sem sol não fica tão interessante principalmente para banho já que a água de lá faz jus ao nome!acredito que nessa época do ano o ideal e chegar lá por volta das 11 hs da manha assim vc terá pelo menos umas 3 horas de sol...

    ResponderExcluir
  7. Olá Dionio! Bom, visitei a cachoeira com seu primo Leonardo. O local é incrível e o melhor é que a dificuldade de acesso mantém o local preservado. Como o Dionio recomenda, é imprescindível o acompanhamento de um guia (tanto para o percurso de carro quanto para a trilha a pé)...Procurei essa Cachoeira por muito tempo rsrsrs...e sem a ajuda do blog e do Leonardo (guia), provavelmente eu ainda estaria na expectativa rsrsr.

    ResponderExcluir
  8. olá, irei visitar uma tia em Formosa e gostaria de conhecer esta cachoeira. Você saberia me informar a quantos quilometros fica do centro da cidade e tb se eh aberta todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é uma Propaganda Resolvi postar essa Msg devido a grande procura para conhecer o local!A propriedade onde esta a Cachoeira é Privada. Não aconselho tentar ir lá sem um Guia pois já recebi Email de pessoas que se perderam.Para ir lá exige um bom preparo físico. meu Primo Leonardo é Guia turístico em Formosa ele sempre vai lá comigo o telefone dele é 61-99736020.

      Excluir
  9. Boa tarde,
    quantos km de trilha até a cachoeira?

    ResponderExcluir